CORPORATIVO
Desde seu primeiro contato com WishClub, ele amou o projeto ousado e inovador deste clube que usa a ferramenta de marketing de rede. Ele sentiu que era algo realmente novo e desafiador, algo que ainda não vi, mas ainda sustentável e confiável.
Ele atirou-se para organizar e estruturar a empresa multinacional que está destinado a ser muito próspera e vai colocar milhões de pessoas em todo o mundo em um curso para o sucesso!
Gerardo Vallejo Sánchez-Monge (48) nasceu em Madrid, é casado e tem dois filhos, estudou turismo no Centro Espanhol de novos profissionais em Madrid. Inicialmente, ele começou sua carreira profissional no sector do turismo na Pullmantur, assumindo diferentes posições até se tornar o chefe de Promoção e Vendas e, em seguida, mais tarde, ele se tornou o diretor de vendas para a agência de viagens por atacado, Club de Vacaciones.Posteriormente, ele combinou a sua atividade turística com ser um corretor de imóveis e juntou-se ao comércio de empresa multinacional norte-americana Tiempo Compartido, RCI Espanha, como Gerente Regional com sede em Barcelona. Em abril de 2003, foi nomeado Gerente Geral em Espanha para a empresa de cosméticos e nutrição multinacional Herbalife. Durante esse tempo, ele foi eleito Vice-Presidente da Associação de Vendas Direta Espanhol (SDSA). Mais tarde, ele se juntou a empresa multinacional americana, a Amway, como Diretor Geral da Espanha, bem como Portugal. Em 1 de abril de 2014, ele entrou para a empresa multinacional espanhola Wishclub como CEO e Diretor Geral Internacional, com o enorme projeto de desenvolvimento da estrutura internacional da Companhia.
Nacho Escobar junta WishClub como a pessoa responsável pela área de vendas e marketing. Com um diploma da Câmara de Comércio de Madrid e um IFE em Gestão de Negócios e Marketing, ele especializou-se em protocolo, cerimonial e eventos corporativos. Nos últimos 15 anos, ele foi o diretor de vendas da Herbalife, o desenvolvimento de todas as atividades globais e locais de incentivos e planos de vendas e construir um relacionamento sólido com a rede de vendas, neste país, bem como em outros países europeus e latino-americanos